FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 CUPOM CHEGUEILUNITHA PARA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — LUNITHA
Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Caso não tenha ficado satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a tag (etiqueta) fixada.
EM CASO DE TROCA:
Você receberá os créditos no valor das peças que devolveu, para fazer uma nova compra em nosso site. Funciona como um "cupom de desconto", vamos gerar o cupom e basta você aplicar o código na área de cupom na hora de realizar o pagamento.
* A sua primeira troca é grátis, ou seja, no seu cupom de troca vai acrescido o valor do frete, se não for a primeira troca, o frete será custeado por você.
* O cupom de troca não é acumulativo com outros cupons e só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor total (não será possível dividir o cupom para 2 ou mais compras).
* O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado em nosso site. Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom.
Como Solicitar a Troca:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: "SOLICITAÇÃO DE TROCA".  Informe seu nome completonúmero do pedidoqual peça deseja trocar e o motivo.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria na transportadora indicada. ATENÇÃO AO PRAZO! Esse código só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
Seu estorno será feito assim que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por você na hora da sua compra. Enviaremos o comprovante de estorno por e-mail.
* O valor devolvido será referente ao valor da(s) peça(s) devolvida(s).
* Após receber o comprovante de estorno enviado por nós, o valor pode demorar até 45 dias ou 2 faturas para voltar pra você, dependendo do seu banco e operadora de cartão. Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas.
Como Solicitar a Devolução:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: "SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO".  Informe seu nome completonúmero do pedidoqual peça deseja devolver e o motivo.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria na transportadora indicada. ATENÇÃO AO PRAZO! Esse código só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

IMPORTANTE!!!
A peça devolvida para nós será analisada pelo controle de qualidade para certificar que está tudo certo, caso a peça não esteja de acordo com as normas, ela será enviada de volta para você e não haverá o direito de troca ou devolução. 
* Observe se sua peça está dentro do prazo de troca ou devolução.
* Não realizamos troca ou devolução de peças que tenham sido usadas ou que estejam sujas. Apenas serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores (sem sinais de uso).
* Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
* Peças que foram modificadas perdem a garantia de troca ou devolução (bainha, ajustes, etc.).
* Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos. 
* Pedidos que são feitos utilizando cupom de troca, NÃO será autorizado o estorno do valor, apenas novas trocas. Pedidos com uso de cupom de troca não se enquadram na classificação de novos pedidos.

 

 

 

Caso queira trocar  ou devolver uma peça com defeito de fabricaçãoCLIQUE AQUI

 

 

 

Você estará de acordo com a nossa política de troca e devolução conforme código do consumidor após efetuar compras através do site www.soulunitha.com.br

 

 

Entre em contato conosco:
Se tiver qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]