FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 CUPOM CHEGUEILUNITHA PARA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA
Se você recebeu uma peça e percebeu que está com defeito, entre em contato com a gente em até 7 DIAS corridos após o recebimento do pedido para solicitar uma troca ou devolução.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: "SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO - DEFEITO".  Informe seu nome completonúmero do pedidoqual peça deseja trocar ou devolver e informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos).
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria na transportadora indicada. ATENÇÃO AO PRAZO! Esse código só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Se o defeito se manifestar em até 30 DIAS corridos após o recebimento do pedido, você pode pedir uma avaliação ou conserto da peça.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: "AVALIAÇÃO - PRODUTO COM DEFEITO". Informe seu nome completonúmero do pedidoqual peça deseja trocar/devolver ou consertar e informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos).
* Se for um defeito que pode ser consertado, vamos emitir uma etiqueta de logistica reversa dos correios para você nos enviar a peça (sem custo), e assim que chegar, a nossa equipe envia a sua peça para o conserto, e em até 30 dias, lhe enviamos o produto de volta, já com o conserto feito.
* Caso não seja possível consertar o defeito, e a peça ainda estiver disponível no site, vamos te enviar uma nova peça.
* Se o produto não estiver mais disponível no site, você pode optar por receber um crédito no valor pago pelo produto, ou então o estorno dele.
IMPORTANTE!!!
Todas as peças com defeito passam pelo nosso controle de qualidade. Se for constatado defeito por mau uso, não realizamos a troca, conserto ou devolução do produto.
Caso você receba uma peça com defeito, pedimos que entre em contato assim que notar o defeito. Caso a peça seja usada, mesmo após o defeito ter sido constatado, não será possível realizar a troca ou devolução do produto, pois será considerado má conservação da peça.
Você estará de acordo com a nossa política de troca e devolução conforme código do consumidor após efetuar compras através do site www.soulunitha.com.br

 

 

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]